sexta-feira, 14 de junho de 2013

Meu malvado favorito 2

Meu Malvado Favorito 2 : PosterEm breve nos cinemas!!

Sinopse e detalhes


Continuação de Meu Malvado Favorito. A mente do crime Gru (voz de Steve Carell) volta a ter pela frente seu inimigo Victor (Jason Segel), enquanto tenta lidar com outro super vilão, El Macho, que possui um filho chamado Machito. A direção é de Pierre Coffin e Chris Renaud, e o roteiro foi escrito por Ken Daurio e Cinco Paul.
 
 
 
Curiosidades, bastidores, novidades, e até segredos escondidos de "Meu Malvado Favorito 2" e das filmagens!

Origem

Curiosidades sobre Meu Malvado Favorito 2
Continuação de Meu Malvado Favorito.

Desfalque no elenco

Curiosidades sobre Meu Malvado Favorito 2
Javier Bardem chegou a ser anunciado no elenco de vozes, mas acabou desistindo do projeto.
 
 

Diretores

Dubladores (vozes originais)

Bob (Minion)
Stuart (Minion)
Minion
Minion
Böser Minion
Böser Minion
Italienischer Kellner
Zusätzliche Stimme
Zusätzliche Stimme
Zusätzliche Stimme
Zusätzliche Stimme
Topo

Equipe técnica

Ilustrador
Ilustrador
Topo

Atividades empresas

Distribuidor brasileiro (Lançamento)
Produção
Distribuidor no exterior (Lançamento)
Fotos relacionadas a esse filme

Nenhum comentário:

Postar um comentário