terça-feira, 18 de junho de 2013

Minha mãe é uma peça

Minha Mãe é uma Peça - O Filme : Poster
Lançamento
 
  • Dirigido por
  •  
  • Com
  •  
  • Gênero
  •  
  • Nacionalidade
  • Sinopse e detalhes
    Dona Hermínia (Paulo Gustavo) é uma mulher de meia idade que está aposentada e não tem muitas ocupações, sendo que sua maior preocupação é achar o que fazer. Ela é uma mãe dedicada e está sempre preocupada com os filhos, só que eles cresceram, e já não precisam tanto dela, o que a deixa entediada. Sem um trabalho, um companheiro ou filhos pequenos para se ocupar, Dona Hermínia passa o dia todo desabafando sobre seus problemas com a tia idosa, a vizinha fofoqueira e a amiga confidente.
  •  

  • Curiosidades, bastidores, novidades, e até segredos escondidos de "Minha Mãe é uma Peça - O Filme" e das filmagens!

    Do teatro para o cinema 

    Baseado na peça teatral "Minha Mãe é uma Peça", escrita e estrelada por Paulo Gustavo, vista por mais de um milhão de pessoas.



    Minha Mãe é uma Peça - O Filme Trailer

    Minha Mãe é uma Peça - O Filme Trailer


     Diretores

    Atores e atrizes

     

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário